Início >> Pernambuco >> Prefeitura do Recife >> Apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife

Apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife

A apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos PDF para download e impressa.

Apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

Veja agora como adquirir a Apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife em PDF e Impressa. Adquira Agora!

Apostila Agente Comunitário de Saúde – Prefeitura do Recife Impressa (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Acesse logo abaixo a apostila

apostila agente de saúde do Recife

Saiba Mais Sobre o Concurso da Prefeitura de Recife para agente comunitário de saúde 2015

A Prefeitura de Recife, cidade com 1.617.183 habitantes, capital do estado de Pernambuco, informa aos interessados que está inscrevendo para processo seletivo que busca preencher 20 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuação nas Upinhas, serviço de atenção básica com atendimento 24 horas às urgências básicas.

Para tentar o cargo, candidatos devem ter formação de ensino médio completo e residir obrigatoriamente na área de abrangência correspondente ao endereço da vaga. O salário do cargo é de R$ 1.605,66, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

apostila agente de saude prefeitura do recife

As inscrições na seleção serão realizadas via internet, no site da Universidade – UPENET, até o dia 04 de outubro de 2015. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

A prova objetiva versará sobre conhecimentos de língua portuguesa, conhecimentos do sistema único de saúde (SUS) e saúde coletiva e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, nos locais e horários que serão comunicados até o dia 13 de outubro. Os gabaritos sairão logo após o encerramento da prova, pelo site www.upenet.com.br.

Os candidatos aprovados na seleção pública simplificada, destinados a integrar as equipes do Programa de Saúde da Família, no âmbito do Município do Recife serão contratados por um prazo de um ano, podendo ser renovado, uma única vez, por igual período, observando-se estritamente o número de vagas destinados à contratação, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria de Saúde do Município do Recife.

Adquira agora a sua Apostila Agente de Saúde – Prefeitura do Recife e saia na frente da concorrência.