Início >> Minas Gerais >> PMMG >> Apostila CFO PMMG – PDF (Download) e Impressa. Promoção

Apostila CFO PMMG – PDF (Download) e Impressa. Promoção

Apostila CFO PMMG | Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais

A apostila da Editora Opção é para quem está procurando uma material de qualidade para estudar, sempre melhorando e atualizando o conteúdo.

VEJA TAMBÉM: “Apostila PMMG – Soldado em PDF e Impressa

A apostila do concurso da PMMG para o CFO (Curso de Formação de Oficiais) está demais:

Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto!

Sem contar que a apostila está disponível nos formatos:

apostila cfo pmmg 2015

APOSTILA CFO PMMG DIGITAL (pdf) – DOWNLOAD(Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

APOSTILA CFO PMMG IMPRESSA(Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Dá uma olhada no conteúdo da apostila CFO PMMG 2016!

Então não perca mais tempo procurando material na internet desatualizado, ou em qualquer banca de revistas.Valorize seu dinheiro e invista em seu futuro.

 Apostila PM MG CFO

A compra da sua apostila do CFO PMMG será através do PAGSEGURO. Por isso não precisa se preocupar!

compre sua apostila através do pag seguro

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).

Saiba Mais Sobre o Concurso CFO PMMG 2016

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou o edital DRH/CRS Nº 07/2015 de abertura de concurso público para a seleção de 120 candidatos ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2016. As oportunidades estão distribuídas entre o sexo masculino (108 vagas) e feminino (12). O certame terá validade de 30 dias, prorrogáveis uma única vez.

Os interessados devem possuir bacharelado em Direito, ter nascido entre o período de 07/03/1986 e 07/03/1998, ter altura mínima de 1,60m e atender a outros requisitos. A remuneração básica inicial para o Cadete do 1º ano do CFO/2016 é de R$ 5.769,43. Para chegar a 2º tenente PM, o aspirante a oficial deverá ter cumprido interstício mínimo de seis meses na graduação, além de satisfazer as condições gerais referentes à promoção, previstas no Estatuto do Militares.

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período entre 03 de agosto a 02 de setembro de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 173,00.

O processo seletivo consistirá de provas de conhecimentos (objetiva e dissertativa – 1ª fase); prova oral (2ª fase); teste de capacitação física (TCF) e exame toxicológico (4ª fase).

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição, em qual destas localidades deseja realizar as provas.

Confira o edital clicando no link abaixo ou acessando o sítio eletrônico da PM-MG.

Adquira agora mesmo a apostila CFO PMMG 2016.