Início >> Paraná >> COPEL >> Apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendimento, Tec Adm e Leiturista

Apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendimento, Tec Adm e Leiturista

Apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendente, Técnico Administrativo e Leiturista

apostila concurso da copel 2015

A apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendente, Técnico Administrativo e Leiturista está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos:

Apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendente, Técnico Administrativo e Leiturista (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

Apostila Concurso da Copel 2015 – Teleatendente, Técnico Administrativo e Leiturista Impressa (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Acesse logo abaixo a apostila do concurso da Copel

Comprar apostila concurso copel teleatendimento, tecnico administrativo e leiturista

Saiba Mais Sobre o Concurso da Copel 2015

Companhia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL) abriu concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos de nível médio, mediante condições estabelecidas no edital do concurso.

ACESSE AGORA TESTES EXCLUSIVOS PARA REFORÇAR SEUS ESTUDOS PARA A PROVA DA COPEL 2015

[sociallocker id=”1771″]acessar testes[/sociallocker]

Inscrição para o concurso da Copel 2015

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br, no período de 21 de julho até as 16h00min (horário oficial de Brasília –DF) de 21 de agosto de 2015.

A taxa de inscrição no Concurso para os cargos de nível médioé de R$ 60,00 (sescenta reais). No ato da inscrição, o candidato deverá escolher apenas um cargo e a cidade de realização das provas, dentre as seguintes: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel, no Estado do Paraná.

O pedido de isenção deverá ser solicitado entre os dias 21 de julho de 2015 ao 28 de julho de 2015, através de formulário específico, que estará disponibilizado no site www.nc.ufpr.br.

Provas

As provas serão realizadas no dia 27 de setembro de 2015, com início às 9h00min e duração de quatro horas, nos municípios de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel, no Estado do Paraná.

As provas serão compostas por questões objetivas de conhecimentos, conforme especificado no Anexo I do edital. A distribuição das questões quanto ao conteúdo e valores e a relação do conteúdo programático encontram-se no Anexo I do edital do concurso.

Os candidatos que optaram pelos cargos de Profissional de Nível Médio I, atuação de Leiturista e Eletricista Aprendiz e Profissional de Nível Médio II, atuação de Oficial de Operação e Manutenção Eletromecânica de Usina I, e foram aprovados na prova de conhecimentos gerais e específicos deverão ser submetidos a testes de aptidão física.

Teste de aptidão física

Os candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Copel 2015 aos cargos de Profissional de Nível Médio I, atuação de Leiturista e Eletricista Aprendiz e Profissional de Nível Médio II, atuação de Oficial de Operação e Manutenção Eletromecânica de Usina I, serão convocados, de acordo com o resultado final, conforme a s necessidades da Companhia, por ordem de classificação, para realizar os testes de aptidão física.

Adquira Agora a apostila concurso da Copel para teleatendimento, técnico administrativo e leitura e saia na frente!