Início >> Rio de Janeiro >> NUCLEP >> Apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015. PDF e Impresso

Apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015. PDF e Impresso

Apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015

apostila jovem aprendiz nuclep 2015

A apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015 está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos:

Apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015 (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

Apostila Jovem Aprendiz NUCLEP 2015 Impressa (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Comprar apostila jovem aprendiz nuclep 2015

Processo Seletivo Jovem Aprendiz NUCLEP 2015

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A – NUCLEP, que possui fábrica em Itaguaí – RJ, está realizando processo seletivo, visando o preenchimento de vagas para contratação de aprendizes no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP (CTT-NUCLEP), em 2015.

O seletivo, regido pelo edital NPS-1/2015, oferece 30 vagas (duas para candidatos com deficiência) e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO – FBR.

Dentre os pré-requisitos para inscrição no concurso NUCLEP para jovem aprendiz, é preciso: ter, no mínimo, concluído o Ensino Fundamental ou equivalente; ter nascido entre 31/01/1993 a 01/09/1997, na data da contratação como aprendiz; e não ter participado de programas de aprendizagem promovidos pela NUCLEP.

A inscrição custa R$ 29,00 e será processada via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, entre o dia 13 de julho até 02 de agosto de 2015.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de agosto de 2015, contendo questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas nas cidades de Itaguaí e do Rio de Janeiro/RJ, no turno da manhã.

Os aprovados em todas as etapas cumprirão uma jornada de 40 horas semanais no Curso de Aprendizagem Industrial, considerando as atividades teóricas e práticas dos cursos de:

  • Caldeiraria;
  • Soldagem;
  • Manutenção Mecânica;
  • Desenhista Técnico;
  • Torneiro/Fresador.

A duração total do curso é de 18 meses, coincidindo com o prazo do Contrato Especial de Aprendizagem. Além da remuneração mensal (salário mínimo – piso regional), os estudantes terão direito a alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e transporte.

Adquira a agora mesmo a apostila jovem aprendiz NUCLEP 2015.