Início >> São Paulo >> Prefeitura de Rio Claro >> Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB)

Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB)

A apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB) está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos PDF para download e impressa.

apostila prefeitura de rio claro sp professor educação basica

Veja agora como adquirir a Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB) em PDF e Impressa. Adquira Agora!

Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB) (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB) Impressa (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Acesse logo abaixo a apostila

apostila prefeitura de rio claro sp professor de educação basica

Saiba Mais Sobre o Concurso para professor (PEB I) da Prefeitura de Rio Claro SP 2015

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Rio Claro, estado de São Paulo, lançou edital nº 01/2015 de processo seletivo para contratação temporária de 46 professores nas áreas de educação básica, nas disciplinas artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e educação especial. A remuneração é de até R$ 14,93 h/a.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 71,00, estarão abertas exclusivamente no site www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 22 de outubro de 2015.

A prova objetiva será realizada na data provável de 15 de novembro de 2015. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente, através de edital de convocação para as provas a ser publicado no dia 6 de novembro de 2015 no Diário Oficial do Município de Rio Claro, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.rioclaro.sp.gov.br e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da administração municipal.

Adquira agora a sua Apostila Prefeitura de Rio Claro SP – Professor de Educação Básica (PEB) e saia na frente da concorrência.