Início >> Goiás >> SSP GO/ SEPLAG GO >> Apostila Vigilante Penitenciário Temporário SEPLAG GO

Apostila Vigilante Penitenciário Temporário SEPLAG GO

Apostila Vigilante Penitenciário Temporário SEPLAG GO. Adquira Aqui!

apostila ssp go vigilante penitenciario temporario seplag go

A apostila vigilante penitenciário temporário SEPLAG GO 2015 está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos:

Apostila vigilante penitenciário temporário SEPLAG GO 2015 (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

Apostila vigilante penitenciário temporário SEPLAG GO 2015 Impressa (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.)

Comprar apostila vigilante penitenciario temporario SEPLAG GO 2015

Concurso da Secretaria de Estado, Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN) 2015

A Secretaria de Estado, Gestão e Planejamento (Segplan), de Goiás, abriu concurso para a seleção de 1.625 vigilantes penitenciários temporários para a Secretaria de Segurança Pública.

As oportunidades são para candidatos homens e mulheres com nível médio de escolaridade. Do total de ofertas, 83 estão reservadas para pessoas com deficiência.

O certame terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resulto e poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

O que faz o Vigilante Penitenciário Temporário?

São responsabilidades da função, o desempenho de atividades que compreendam tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos.

O salário oferecido pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás é de R$ 1.390,46 e as jornadas são de 40 horas semanais em regime de escala.

Como se inscrever no concurso da SEPLAG GO para Vigilante Penitenciário Temporário?

Para se inscrever no concurso de vigilantes penitenciários de Goiás (SEPLAG GO), é preciso preencher cadastro no site, entre as 18h de 10 de julho e as 23h59 de 31 de julho.

No momento da inscrição, o candidato deverá escolher uma das 15 microrregiões de atuação. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Os concorrentes do certame farão prova escrita objetiva, com questões de:

  • língua portuguesa;
  • realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil;
  • direitos humanos;
  • ética no serviço público;
  • crimes contra a administração pública;
  • lei de execução penal.

A aplicação do exame será às 14h do dia 23 de agosto, em local a ser confirmado.

Não fique de fora, adquira agora mesmo a apostila vigilante penitenciário temporário SEPLAG GO e comece seus estudos!