Início >> Dicas >> Aprova Informa 46 – Conheça as técnicas de estudo mais eficazes segundo a Psychological Science

Aprova Informa 46 – Conheça as técnicas de estudo mais eficazes segundo a Psychological Science



YouTube

Apostilas e Dicas de Estudo para Concursos Públicos

Veja Também!

Memorização: 4 Técnicas Simples e Eficientes de MEMORIZAÇÃO NOS ESTUDOS

Memorização: 4 Técnicas Simples e Eficientes de MEMORIZAÇÃO NOS ESTUDOS ACESSE http://bit.ly/curso-memorizacao-renato-alves e Conheça Mais …

19 Comentários

  1. É importante lembrar que só fazer questões não significa muita coisa. Não adianta fazer um grande número de questões sem antes saber sobre o assunto. O melhor é aprender o conteúdo e tirar as dúvidas em quanto resolve questões.

  2. pensei que ela ia fala que todos eram ruins

  3. comigo funciona uma materia de cada vez

  4. O maior erro das pessoas é se interessar em estudar pra concurso só quando abre o Edital
    Aí a pessoa quer estudar um conteúdo vasto em pouco tempo, chegar na prova e passar. Não passa, fica frustrado e diz que é coisa pra gente mega inteligente.
    Concurso Público é longo prazo, passa aquela pessoa que sabe disso e se prepara a 1 ano mesmo sem edital, ou seja, é feito pra pessoas esforçadas, dedicadas e focadas!
    Como é que você quer decorar 250 artigos da CF em 2-3 meses? Tem que estudar regimento interno e um monte de outras coisas também! Você não vai conseguir pq está fazendo do jeito errado.
    Questão de lógica… Quem ganha uma corrida? O atleta que treina a mais de 1 ano ou o sujeito que largou a farra e treina a 2 meses? Aposto todo o meu dinheiro no atleta… A porcentagem de chance dele conseguir é extremamente maior!
    Dica: Tenha um foco (carreira jurídica, fiscal, bancária etc) e foque nisso! Crie vergonha na cara, senta a bunda na cadeira, deixe de sair nos finais de semana e estude!! É um sacrifício que vai valer o esforço. Lembre-se que cada escolha é uma renúncia.. Não tem como você querer entrar nessa e continuar com suas saidinhas no fds. Nesse mundo não existe meio termo, irmão… Essa é a realidade

  5. Boas dicas, mas tudo isso é relativo. Uma coisa que concordo totalmente é sobre a prática de inúmeras questões.

  6. Gostei do vídeo e da apresentadora!

  7. Parabéns pelo vídeo, é bom saber que existem pessoa que compartilham conhecimentos por esse meio de comunicação. Esse método de TÉCNICA DE DISTRIBUIÇÃO, comecei esse semestre, descobri ele sozinho, antes de assistir esse vídeo, já  com uns 3 anos de faculdade, percebi que esta rendendo muito agora só espero ver uns bons resultados jundo com o RESUMO COMPRIDO dos livros.

  8. Tenho uma sugestão de assunto/duvida frequente para que vocês deem dicas, para onde mando ??? Gostaria de dicas para quem nao tem muito tempo para estudar, quase tempo nenhum ou pq trabalha, faz faculdade e etc… mas mesmo assim quer começar a se preparar! é meu caso e tenho mta dificuldade, mas nao quero desistir!

  9. Outro erro cabal e que esta pesquisa foi feita para alunos escolares que fazem provas somente com uma materia, alunos do ensino regular nos Estados Unidos , Bem diferente dos concursos pubricos onde as veses costuma a ter mais de 15 materias ou seja fica inviavel estudar usando este jeito.

  10. Isto e muito relativo nao se pode usar so as duas ultimas tecnicas o ideal e usar todas elas, nenhuma e melhor do que a outra.

  11. O conteúdo e as dicas do canal de vocês são realmente um "achado" no Youtube!!! Parabéns à equipe…

  12. 6 é a melhor no meu caso. Fazia sem saber o seu nome.^^

  13. a tecnica da releitura na minha opiniao é a melhor, falo por experiencia propria, fui bem aprovado e convocado no dois ultimos concursos
    lendo e relendo varias vezes o cerebro absorve e na hora da prova vc lembra o que estudou

  14. Ótimas dicas, estou melhorando muito meus estudos com elas…. Aproveito para aplicar na escola também.