Início >> Livros >> As Regras Completas da Pronúncia do Inglês (Portuguese Edition)

As Regras Completas da Pronúncia do Inglês (Portuguese Edition)

As Regras Completas da Pronúncia do Inglês (Portuguese Edition)

Comprar livro agora

Atenção: No recurso visual DÊ UMA OLHADA, o autor constatou falhas de fontes e negritos inexistentes na obra. E garante ao leitor, que comprar o livro, que esse não encontrará qualquer motivo que justifique a devolução do seu dinheiro.

As Regras Completas da Pronúncia do Inglês, de 168 páginas, é uma versão em preto e branco do livro maior A Pronúncia do Inglês Americano – com todas as 1.000 regras da fonologia inglesa, de cerca de 250 páginas e totalmente ilustrado. As diferenças entre ambas as obras incidem na quantidade de explicações e questões gabaritadas. Além do formato gráfico que difere de um arquivo para o outro e o preço. Ou seja, se o leitor levar uma ou outra obra citada, certamente, obterá as 1.000 regras de pronúncia do inglês sem nenhum constrangimento.

Três motivos para se falar inglês com as regras de pronúncia:

1) 70% do dicionário de inglês contêm palavras de fácil tradução, pois a escrita é bem parecida com a do nosso vocabulário. São palavras de origens greco-latinas e francesas, incluindo as orientais. Quem não sabe o que significa BIOLOGY, EXTEMPORANEITY, KARATE, IDENTIFY, SOBRIETY, ALCOHOL, CONTINUITY, DECAHEDRAL, GARAGE, CACHÉ, ATHEISM e MYOPIA? Mas quem se candidataria a pronunciar os sons de todas elas, sem recorrer ao dicionário, e acertar? 1 a 0 para as REGRAS.

2) A leitura de um texto em inglês, seja ele qual for, requer muita habilidade da fala e muito conhecimento da fonologia inglesa. Mas sempre surgem no texto vocábulos que nunca vimos e jamais ouvimos, o que complica bastante na hora de pronunciá-los. 2 a 0 para as REGRAS.

3) Visão ampla do idioma inglês a partir de um moderno dicionário de fonologia, que traz em ordem alfabética os sons das LETRAS EM DESTAQUE, EM GRUPOS E EM AMBIENTES ORTOGRÁFICO-FONÊMICOS, os chamados SISTEMAS FONEMÁTICOS. Logicamente, aquele que dominar todos os sons ingleses através das regras de fonologia vai levar muito mais vantagem nos estudos, se for aluno, e se for professor de inglês, o aproveitamento das aulas bem como o custo-benefício será ainda maior. 3 a 0 para as REGRAS.

Faça como milhares de brasileiros, adquira JÁ um exemplar digital do seu companheiro das aulas de inglês, e dê adeus para sempre ao fantasma de não conseguir pronunciar com exatidão 1 milhão de palavras inglesas.

Veja Também!

Direito Administrativo 2: Organiza‹o da Administra‹o, Responsabilidade Civil do Estado, Agentes Pœblicos – Vol. 32

Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de …