Início >> Dicas >> Como Dormir Menos e Estudar Mais

Como Dormir Menos e Estudar Mais


Como Dormir Menos e Estudar Mais

Assista mais essa grande dica sobre como estudar para concurso e aumente suas chances de ser aprovado no concurso público dos seus sonhos.

Conheça também nossas apostilas para concursos atualizadas e completas. Elaboradas por mais quem entende de aprovação.

YouTube

Apostilas e Dicas de Estudo para Concursos Públicos

Veja Também!

Estudo e Memorização

Estudo e Memorização ACESSE http://bit.ly/curso-memorizacao-renato-alves e Conheça Mais Sobre Este Método Que Tem Revolucionado a …

15 Comentários

  1. nossa porque te encontrei agoraaa. maravilhoso

  2. Olá professor Adalberto.Muito obrigada pelas maravilhosas dicas.Principalmente pela série Tática de Guerra.Estão me ajudando muito.Me identifiquei muito com as mensagens motivacionais que o senhor falou aqui.Parabéns pelo seu trabalho.

  3. Pessoas vividas são outro nível, o mais interessante é quando essas pessoas se propõem a ajudar. Muito bom mesmo!

  4. Boas dicas e ótimo canal. Obrigado!!

  5. Gostei do estilo de videos. Rapidos e direto ao ponto, nao cansa assistir seus videos. To cansado de videos que se alongam demais . Ja sou inscrito

  6. Senhor Adalberto todo esse negócio de regra é de fato algo muito útil e regrar-se realmente é essencial de segunda a segunda, mudei minha vida através disso, dormia dez horas por dia, de produtivo? nada, qualidade do sono era 82%, quando alterei meu controle de rotina coloquei meu hábito para dormir seis horas por dia, no início claro preguiça extrema, porém desde o começo cafeína tornou-se totalmente desnecessária, qualidade do sono 93%. Ótimo tema, simples, mas que diferencia extremamente as nossas vidas.

  7. Valew! Já vi essas dicas por médicos, excelente vídeo, Deus abençoe o senhor!

  8. dormir menos eu estudo menos não consigo eu não tenho rendimento quando eu acordo cedo.

  9. Endosso suas palavras no tocante à atividade física e ao alongamento, realmente são técnicas que me ajudam a distanciar o marasmo, todavia quando eu acordo extenuado, como hoje kk, acrescento 10 minutos no despertador e o deixo embaixo do travesseiro, já deve imaginar o resultado kkkk, mas acaba me ajudando. Abraço e obrigado pelas dicas!

  10. Esse é um dos meus maiores problemas!

  11. Eu costumo alongar, fazer atividade física em casa,tomar café e estudar. …..

  12. Bom dia!Adalberto, o título do vídeo deveria ser "como acordar com mais disposição ",fica a dica