Início >> Livros >> Como o Cespe erra: Direito Administrativo (Teste-A-Prova Livro 6) (Portuguese Edition)

Como o Cespe erra: Direito Administrativo (Teste-A-Prova Livro 6) (Portuguese Edition)

Como o Cespe erra: Direito Administrativo (Teste-A-Prova Livro 6) (Portuguese Edition)

Comprar livro agora

Este livro traz uma coletânea de justificativas de alteração e de anulação de gabaritos de questões de DIREITO ADMINISTRATIVO, cobradas em provas de concursos públicos organizados pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) como recurso para a preparação de candidatos.

Faz parte de uma série focada especialmente em questões de concursos públicos, que elege o estudo das provas como o método mais eficaz de fixação e aprendizado e denomina-se Teste-A-Prova, uma brincadeira com sua mensagem principal: teste a prova, porque a prova aprova. A ideia por traz dessa mensagem é de que o candidato deve estudar as questões, fazer provas passadas e testar constantemente seus conhecimentos, medindo seu progresso.

Estudos mostram que estudantes que leem uma passagem e, em seguida, fazem um teste sobre a passagem, retém cerca de 50% a mais da informação uma semana depois, em comparação com alunos que escolheram outros métodos de estudo.

Conhecer como o Cespe erra irá complementar o esforço realizado na preparação do candidato, fornecer subsídios e informação adicional para quando for o caso de entrar com recursos para a revisão de gabaritos preliminares, reforçar seu entendimento da disciplina, além, de preparar o candidato para questões aperfeiçoadas pelo processo: erro, alteração ou anulação, aperfeiçoamento e repetição das questões.

Disponível em eBook (Kindle) e em versão impressa.

Versão impressa na loja Amazon US.

Versão impressa preparada com fonte grande (16 pt): Passe em um concurso sem estragar a vista.

Veja Também!

Direito Administrativo 2: Organiza‹o da Administra‹o, Responsabilidade Civil do Estado, Agentes Pœblicos – Vol. 32

Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de …