Início >> Dicas >> Curso de Memorização Gratuito – Como Criar Um Projeto de Aprovação – AULA 1

Curso de Memorização Gratuito – Como Criar Um Projeto de Aprovação – AULA 1



YouTube

Apostilas e Dicas de Estudo para Concursos Públicos

Veja Também!

Como estudar os informativos do STJ e STF?

Como estudar os informativos do STJ e STF? ACESSE http://bit.ly/curso-memorizacao-renato-alves e Conheça Mais Sobre Este …

43 Comentários

  1. mt bom. inspirador esse video.
    parabens!!!

  2. aula excelente muito bom mesmo, obrigado vlw mesmo

  3. Renato vou comprar o curso e espero realmente ser aprovada em vários concursos. Gostei do vídeo e vou ver os demais.

  4. Eu vou seguir o seu método sem tréguas e daqui a seis meses eu vou te falar qual é o resultado.

  5. Ótimas falas Renato Alves!

  6. Boa tarde, Renato assisti atentamente seu vídeo, pretendo adquirir o método, quero saber se esta ainda disponível a aquisição do curso pelo boleto bancário em 12x ?

  7. Querido Renato Alves, são coisas que parecem tão simples à princípio, mas somente com o decorrer da vídeo-aula consegui perceber como estava desatento e o que me tira a atenção na maioria das vezes. O nosso cérebro é incrível, só precisamos aprender cada dia mais a utilizá-lo. Muito obrigado por compartilhar conosco suas experiências de estudo e memorização. Sinto-me cada vez mais empolgado a me qualificar, a ler e a me desafiar durante leituras. No momento não posso contratar o curso, pois não estou trabalhando, mas em breve o introduzirei na minha rotina diária.
    Estou em busca da aprovação em um concurso e já estudo a um pouco de tempo, acredito que agora aumentarei minhas chances em 70% com o plano de estudo, suas dicas.
    Quero ser como você um dia.
    Abraço.

    Thiago C. S. Matos
    Campo Grande, MS.

  8. Ola! Vi sua 1° Aulas e ja gostei muito! Foi muito bom nos mostrar a diferença entre ''SONHO'' e "PROJETO" . Muito obrigado por sua contribuição!

  9. gostei muto dessa aula ,tirou as duvidas que eu tinha acerca de como estudar.

  10. adorei o video valeu a pena me ajudou muito

  11. OK NÃO ESTOU ESTUDANDO MAIS GOSTEI MUITO

  12. boa tarde, sou acadêmico de direito, servidor público do estado de Pernambuco e continuo estudando, como todo e bom concurseiro. Gostaria de deixar aqui o registro pois é impressionante como conseguimos aprender e crescer com grandes informações e dicas de Renato Alves. Obrigado mais uma vez, suas dicas são ensinamentos para uma vida de disciplina e vitória.

  13. Muito interessante esse estudo, ou melhor método.

  14. Prezado Renato, tenho 50 anos, sou formado em ciencias contábeis e pos-graduado em contabilidade pública. Profissionalmente ainda não me encontrei e, depois de tomar conhecimento do seu curso, começo a visualizar a realização do meu objetivo que é de tornar-me um funcionário público. Grandes dicas e orientações. Um abraço

  15. Muito bom, valeu a pena dedicar um tempo vendo este vídeo, irei assistir aos demais

  16. EU ESTOU NA DUVIDA SE ALGUMA FRUTA AJUDA NA MEMORIZAÇÃO DO ESTUDO RENATO ALVES

  17. OLÁ RENATO ALVES QUERO PASSAR EM MEDICINA O QUE EU TENHO QUE FAZER

  18. Parabéns! Palavras simples, diretas e verdadeiríssimas. Espero absorver mais, pois minha memória é boa pra algumas coisas e péssimas pra outras. Por ex.: Trabalhei alguns 2 anos em uma farmácia e dominava o nome de quase todos os medicamentos, princípios ativos, marca posologia e indicação. No entanto, simples assuntos de ficas e matemáticos como P.A., Função, P.G., Conjuntos, MUV, MU, cinematica em geral, eh muita dificuldade de aprender.

  19. Quanto ao curso gostaria de saber se o valor posso pagar parcelado em debito em conta?

  20. Caro Renato, não sei se você irá ver este meu humilde comentário …. sou músico e vendo teus vídeos percebi os meandros que permeiam tua missão com a minha e constatei que preciso muito da tua ajuda … parabéns pela tua missão !!!!

  21. Parabéns pela vídeo-aula; muito esclarecedora e instrutora. o/

  22. muto bom Renato…
    sou estudante da Ciência da computação e nunca fui boa em matemática e racicínio lógico, por isso está sendo um grande desafio pra mim.. mas to seguindo em frente… espero que com seus vídeos eu posso ficar mais tranquila.. abraço

  23. ola renato, parabéns pelo seu vydeo, eu querya q vc me ajudasse se fosse possvel.

  24. Biografia de Renato Alves
    RENATO ALVES foi o primeiro brasileiro a receber através de homologação oficial, o título de melhor memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais. A conquista inédita foi resultado da aplicação de um método próprio de memorização que permitiu gravar uma sequência de 110 palavras aleatórias e um número com 110 dígitos aleatórios em 4 minutos. Foi o primeiro recorde brasileiro de memorização. A técnica que desenvolveu foi batizada de MÉTODO RENATO ALVES® e tornou-se referência nacional em treinamentos de aprendizagem acelerada.

    Antes de conhecer a memorização e desenvolver o próprio método, Renato Alves foi um aluno abaixo da média. Assistia aulas inteiras para logo depois se esquecer de tudo. Estudava para provas e, no momento decisivo, não se lembrava de nada. O resultado dessa suposta falta de memória refletia no boletim, recheado de notas baixas, e no estado de ânimo para os estudos, cada vez mais reduzido. Os esquecimentos também interferiam no trabalho gerando perda de tempo, material, dinheiro e produtividade. Renato buscou ajuda, tratamentos e remédios para memória, mas a solução definitiva ele encontrou nos velhos textos com os métodos de memorização utilizados desde os tempos da Grécia antiga. Aprofundou-se nos estudos da memória e em pouco tempo transformou sua memória deficitária em uma super memória.

    PESQUISADOR DEDICADO:

    Renato Alves graduou-se em ciências da computação pela universidade de Marília, trabalhou com análise e desenvolvimento de sistemas computacionais e foi professor de algoritmos de programação. Estudou ciências cognitivas e filosofia da mente pela Unesp, foi membro do GAEC (grupo acadêmico de estudos cognitivos) e tornou-se pesquisador cognitivo nas áreas de aprendizagem, concentração e memória onde trabalhou a tríade mente-cérebro-computador que foi o embrião para o desenvolvimento do MÉTODO RENATO ALVES ® e do seu primeiro livro ‘Branco na Memória’ – saiba quais sãos as causas e o que fazer para evitar. Depois vieram os livros: Segredo dos Gênios, Diálogo sem Duelo, Os 10 hábitos da memorização, Não pergunte se ele estudou, Faça seu cérebro trabalhar para Você e O Cérebro com Foco e Disciplina que até a presente data, somados, venderam mais de 500 mil exemplares.

    O gosto pelos estudos, o perfeccionismo para criar um sistema de aprendizagem eficaz, a didática impecável e a missão de ajudar de maneira responsável o maior número de pessoas permitiram que o MÉTODO RENATO ALVES ® recebesse o em 2012 o selo WEC, que confere o grau máximo de excelência em treinamentos presenciais. A aplicabilidade do método e a relevância de seu trabalho no contexto acadêmico proporcionaram a participação em eventos de renome nacional como o fórum educar educação, congressos científicos em universidades particulares e públicas, como Unesp, USP e em workshops promovidos por entidades como fundação ABRINQ, ministério da defesa e dezenas de escolas pelo Brasil. E para atender a crescente demanda corporativa e levar o MÉTODO RENATO ALVES® para as empresas, indústrias e órgãos do governo, Renato Alves fez MBA em gestão empresarial, criou novas ferramentas e inaugurou um novo segmento: métodos de memorização, foco e concentração para profissionais, onde atendeu empresas dos mais diversos segmentos como receita federal, ministério da defesa, supremo tribunal federal e empresas como coca cola, index, petrobrás, transpetro, florença, padrão, jaw e muitas outras.

    CONFERENCISTA DE SUCESSO

    Em março de 2015 o MÉTODO RENATO ALVES ® completou 17 anos de mercado e seu autor consolidou sua expertise no estudo da memória, foco e concentração. Neste período contabilizou estatísticas admiráveis. Foram quase três mil voos, todos os estados brasileiros percorridos, todas as cidades acima de 200 mil habitantes visitadas em mais de 200 apresentações presenciais por ano e aproximadamente 300 mil participantes capacitados até o momento.

    Renato Alves possui experiência consagrada amplamente pela imprensa nacional, sendo considerado o maior especialista do país no tema memorização. Participou de inúmeros programas nas maiores emissoras de televisão aberta do país, nos principais jornais revistas e nos mais variados programas de rádio.

    Em 2005 fundou a Humana Editora, localizada no interior paulista e especializada na produção, consultoria, preparação e edição de livros impressos e e-books para novos autores e em 2012 fundou a Humano Educação, empresa de organização e promoção de eventos voltados ao público acadêmico e empresarial.

    Com seu estilo introvertido e simples, mas com muita responsabilidade e confiabilidade, Renato Alves revolucionou o conceito de memorização no Brasil e conquista ano a ano mais admiradores. Atualmente dedica-se exclusivamente aos estudos, palestras e produção de livros. Seu sistema de aprendizagem acelerada e memorização tornou-se símbolo nacional para aqueles que procuram desenvolvimento com qualidade e acima de tudo resultados.

  25. O Renato Alves já passou em algum concurso? Se sim, para qual cargo e em quê posição? Obrigado.

  26. Ola, boa noite gostei muito aula

  27. eu gostei muito. :3 obrigado pela grande ajuda

  28. Maravilha! e vai me Ajudar muito por que não concigo memorizar nada! estudo muito mais na hora dos Concurços não concigo lembrar nada!…..

  29. Sensacional! Fico feliz em saber, que assim como mudou minha vida, minha rotina, possa mudar a de milhares de brasileiros. Parabéns.

  30. Parabéns , através deste vide-o podemos ter uma visão e ver que é possível estudar e aprender basta querer ,rumo ao próximo vide-o (y)

  31. Muito interessante! É, preciso voltar a estudar! Gostei de suas técnicas.

  32. muito legau abrio minha mente

  33. Olá Renato,com exatos 6,44 minutos já foi o suficiente para despertar o estudante adormecido.

  34. Gostei, me ajudou muito (y)

  35. Gostei do vídeo e vou adquirir o Curso de Memorizacao espero ter sucesso.

  36. ÓTIMA AULA…AGRADEÇO HÁ TEMPOS QUE NÃO ESTUDO, E ESTOU ME PREPARANDO PARA ALGUNS CONCURSOS…AS AULAS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO…