Início >> Dicas >> Estudar no Trabalho (Vídeo do Canal Ep.64)

Estudar no Trabalho (Vídeo do Canal Ep.64)


Estudar no Trabalho (Vídeo do Canal Ep.64)

Assista mais essa grande dica sobre como estudar para concurso e aumente suas chances de ser aprovado no concurso público dos seus sonhos.

Conheça também nossas apostilas para concursos atualizadas e completas. Elaboradas por mais quem entende de aprovação.

YouTube

Apostilas e Dicas de Estudo para Concursos Públicos

Veja Também!

Dicas para Estudar para Concurso ➜ Curso Estudo e Memorização INCRIVEL

Dicas para Estudar para Concurso ➜ Curso Estudo e Memorização INCRIVEL ACESSE http://bit.ly/curso-memorizacao-renato-alves e Conheça …

22 Comentários

  1. bom chego no trabalho 30min quase sempre por causa do transito como achir nesse caso

  2. Não vejo mal algum em estudar no trabalho, DESDE QUE tenha sido combinado com o chefe e com o consentimento do mesmo e desde que não atrapalhe a produtividade. Há alguns trabalhos em que a meta pode ser cumprida com 1 hora ou até 2 horas antes de finalizar a escala de trabalho. Sendo assim, acredito que uma questão de conversar com o chefe  e ele abrir essa exceção. NADA DE ESTUDAR ESCONDIDO E SEM PERMISSÃO DO SUPERIOR IMEDIATO.
     Admiro muito o trabalho e as dicas de William Douglas; mas devo admitir que essa resposta não foi muito boa. Achei a resposta muito generalizada (bem como alguns relataram abaixo).

  3. Concordo plenamente,obrigado pelas dicas.

  4. Aos que comentam de uma forma negativa aos vídeos, sugiro que postem os seus vídeos, dando as dicas de como estudar durante o horário de serviço. Se for de grande valia, faço questão de compartilhar. O desafio está feito! Boa Sorte.

  5. Willian, sempre que você postar um vídeo, desative a função de comentários. O ser humano é algo incrível, vc pensa em ajudar, mas mesmo assim tem aqueles que não compreendem e criticam. Admiro seu trabalho, sucesso, Deus abençoe.

  6. O cara faz uma pergunta e ele ensina como trabalhar. Fala sério!!! Se ele quer estudar no trabalho e tem tempo pra isso problema dele, pelo menos ele tá estudando e se esforçando. Acho que ele nunca trabalhou na vida, só estudou em casa no ar condicionado e nunca sou o que é não ter tempo porque trabalha e estuda. Me poupe mas isso chega a ser quase uma ofensa aos pobres trabalhadores.

  7. E os bibliotecarios ( na universidade fica aberto das 7 da manha as 23 horas), os vigilantes que ficam em frente um tv 12 horas. Entre outras profissoes. Acho que da sim com certo equilibrio sem comprometer o servico, estudar, as vezes olhar os resumos, ou fazer exerciocios! Porem o Willian Douglas nao vai falar nunca isto pois ele é JUIZ FEDERAL ne? legalmente é incorreto sim e passivel de demissao por justa causa se houver persistencia em nao fazer aquilo que foi contratado para faze-lo.

  8. Ele levou em conta apenas os trabalhos que tem que produzir o dia todo e neste caso encontram-se apenas os que trabalham no comercio ou call center. Porem existem os bibliotecarios, os vigias e porteiros que ficam em frente a tela de tv vendo o movimento das camaras. Enfim .. o fato é que existe sim trabalhos que da pra estudar, mesmo nao sendo legalmente correto. ELE È JUIZ FEDERAL NE ? nunca tu vai ouvir dela falando pra tu fazer algo fora do que esta escrito na lei. att

  9. Dr William Douglas, o sr é uma benção!!!!

  10. Tbm acho válido aproveitar pra estudar nas horas vagas no trabalho. Deixar de trabalhar pra estudar é uma coisa, mas numa horinha q não tem nada pra fazer… Independente do q fala a bíblia!

  11. Eu acho estudar no trabalho é muito difícil. Pois bem, acho que a resposta foi bem coerente! SE você tem algum tempo livre no período do trabalho e que pode fazer o que quiser, nesse caso, não teria problema. Em todo caso, deve ter outros meios para se estudar apropriadamente.

  12. Onde diz pra eu tratar meu senhor como Jesus Dr ou caros colegas? Abraço.

  13. Oi William, gosto dos seus conselhos porque o senhor diz o que precisa ser dito, mesmo que não seja o que a gente quer/espera ouvir.

    Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para nos ajudar. 🙂

  14. Concordo com você, já trabalhei com suporte técnico e tinha bastante tempo livre porque se não tem chamado aberto não tem serviço. Acredito que foi nesse tipo de trabalho que o William pensou quando disse "depois que você cumpriu sua produtividade, aí você pode estudar no papel".

  15. Não gostei muito dessa resposta… acho que ficou um pouco generalizado, eu entendo em parte essa responsabilidade no trabalho, mas isso varia de cada trabalho. Eu já trabalhei em um local que existia momentos que não tinha nada pra se fazer, então eu estudava, enquanto as outras pessoas só ficavam de conversa fiada. Acho que é possível sim ser um ótimo profissional e ao mesmo tempo utilizar de forma útil aquele momento do trabalho que você não é necessário. Tanto que minha chefe sabia disso.

  16. Parabéns pelo seu trabalho, Dr. William! suas dicas tem sido muito úteis para mim neste mundo disputado dos concursos! Desejo sinceramente muito sucesso em seus trabalhos!