Início >> Livros >> FRASES INTERESSANTES: máximas contextualizadas (Portuguese Edition)

FRASES INTERESSANTES: máximas contextualizadas (Portuguese Edition)

FRASES INTERESSANTES: máximas contextualizadas (Portuguese Edition)

Comprar livro agora

Pela primeira vez, uma obra que transmite ao público brasileiro as ideias que nos foram concebidas ao longo de meus 55 anos de vida. Tudo em forma de frases e máximas, sempre contextualizadas para causarem mais impacto ao leitor. Assim tornei bastante prazerosa a leitura. Não falta requinte de humor e, às vezes, de ironia, bem ao nosso estilo. Você vai gostar…

o autor

O livro de mais de 150 páginas está dividido em

PARA FILOSOFAR

No bar, No clube, No congresso, No lar espírita, Na escola

MÁXIMAS PARA MOLDURA

Mais de 500 máximas e frases da obra além de outras para você colocar em sua moldura.

Um trecho do Livro

(…) – Está dando uma banana para o governo?… Se de imposto em imposto o tupi pára no posto da Pitú , é porque no arquétipo dos Quéops e Ramsés do legislativo, edificações faraônicas inacabadas embalsamam dispêndios de luxentos prevaricando nos trens da alegria das múmias paralíticas do senado … Nisso, a cruz mais pesada é carregada por cadeias de filhos da mãe Brasilis não podendo detectar o quanto fizeram nesta vida ou em vidas retrógradas para merecer tamanho fardo

(…) – Será que você, bom rapaz, também responsabilizaria, pelos descasos, os equevos da velha-guarda, que ficam lá em torno das praças aposentadas de lutas democráticas, aos enxames de pedófilos e trombadinhas, e, como Heróis-do-Dominó, revogam suas pecaminosas culpas, ao negligenciarem como pais, avôs, maridos e pátrios homenzarrões…?

Como resposta a tudo isso, que tal postar na sua comunidade e no whatsapp que: se educassem os faveleiros, empregassem os maloqueiros, expatriassem os americaneiros e prendessem os corrupteiros aí sim teriam o Brasil dos brasileiros?… Colocações tanto frisadas em procelas ignotas aos fones propagandísticos das sumidades da nova era – que “Veem o que os outros não veem, enxergam o que ninguém vê nos outros e olham por todos os que apenas enxergam a si mesmos”

Veja Também!

Direito Administrativo 2: Organiza‹o da Administra‹o, Responsabilidade Civil do Estado, Agentes Pœblicos – Vol. 32

Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de …