Início >> Dicas >> O que estudar para o INSS? Dia 1 – Cronograma de Estudos para o INSS

O que estudar para o INSS? Dia 1 – Cronograma de Estudos para o INSS


O que estudar para o INSS? Dia 1 – Cronograma de Estudos para o INSS

Assista mais essa grande dica sobre como estudar para concurso e aumente suas chances de ser aprovado no concurso público dos seus sonhos.

Conheça também nossas apostilas para concursos atualizadas e completas. Elaboradas por mais quem entende de aprovação.

YouTube

Apostilas e Dicas de Estudo para Concursos Públicos

Veja Também!

Memorização: 4 Técnicas Simples e Eficientes de MEMORIZAÇÃO NOS ESTUDOS

Memorização: 4 Técnicas Simples e Eficientes de MEMORIZAÇÃO NOS ESTUDOS ACESSE http://bit.ly/curso-memorizacao-renato-alves e Conheça Mais …

32 Comentários

  1. Ola gostaria de um cronograma somente para estudar a noite e atualizado já que o edital saiu: taissajuv@hotmail.com

  2. Gostaria de um cronograma para estudo diario por 2 periodos, manha e trade

  3. Olá Elo Concursos … Enquanto estou de férias ainda posso estudar o dia inteiro, minha vida muda mesmo em março … Gostaria do cronograma completo, se possível … Meu email é gbl_ps2@hotmail.com

    Obrigado ( Essa é a conta da minha mãe … HAHA ' ) VALEEEEEEU … HAHA '

  4. Pessoal quando vai sair o novo cronograma pra 2016?

  5. Acho muito legal essa preocupação de vocês. Mas gostaria de saber que esse material que vocês estão disponibilizando é totalmente gratuito!

  6. Acho muito legal essa preocupação de vocês. Mas gostaria de saber que esse material que vocês estão disponibilizando é totalmente gratuito!

  7. Estou acessando hoje. Como faço para me inscrever. e ter acesso esta apostila.

  8. Vai ter algum cronograma para intensivo?? Fiz meu cronograma de acordo com os horários de estudos disponíveis no site, deu 8 horas por dia, de segunda a sábado, fora as revisões e simulados. Será que dá pra atingir um resultado legal até a prova? E outra coisa, terão mais aulas ao vivo?

  9. estudos 4 horas pois dia

  10. eita que eu tava super perdida e me encontrei aqui foi milagre de Deus mesmo…rsrs

  11. boa tarde, tenho tempo disponível, ou seja tem o dia inteiro para meus estou, gostaria de ter esse Cronograma é possível?

  12. quero começar a estudar,mas durante o dia não da!! si posso a noite!!

  13. Ei, tenho tempo para estudar o dia inteiro o/ O cronograma pra esse pessoal como eu seria bacana. obrigada

  14. boa tarde, tenho tempo disponível, ou seja tem o dia inteiro para meus estou, gostaria de ter esse Cronograma é possível?

  15. Tenho o dia inteiro para estudar!!!

  16. Qualquer pessoa pode entrar? Estou algum tempo sem estudar tem um cronograma que possa entrar?

  17. Eu estudo o dia inteiro. Tem como disponibilizarem um cronograma!?

  18. Eu estudo o dia inteiro, e como tenho bastante tempo pra estudar eu acabo me perdendo kkk me ajuuuuuuuuda

  19. Obrigada por postar os vídeos!

  20. O elo esta de parabéns pelo cronograma. Estava perdida para começar estudar, Parabéns pela iniciativa.

  21. olá pessoal do Elo concursos amei o cronograma porém tenho uma dúvida esse cronograma é voltado para a galera do nível médio ou do superior? obrigada desde já por sua atenção

  22. Vcs tem esse preparatório pro INSS com todo o material ( apostilas, exercícios, simulados de provas anteriores, etc)?

  23. Bom dia,vocês disponibilizam apostilas?

  24. Boa Noite ELO Concurso!   So posso estudar nos fins de semana. Então teria como vocês mandar pro email apostilas sobre todas as aulas dos cronogramas.                        fabriicio_santoz@hotmail.com

  25. Podia fazer um cronograma para quem só estuda :)

  26. Por conta do concurso, manda mais!!!

  27. Bom dia pessoal Elo Concursos.
    Estou no grupo de pessoas que tem disponibilidade para estudar o dia inteiro, estou realmente interessadíssima nesse concurso e dando uma atenção especial para tal, seria de grande ajuda se programassem um cronograma para uma galera como eu que tem disponibilidade, grata desde já.

  28. Olá elo concursos, não consigo me inscrever neste canal.

  29. Boa noite!!!
    Estou me dedicando só para concurso.
    Tempo disponível para estudos então, se puder viabilizar o cronograma para o dia completo….
    Grata

  30. acordo 6h e separo o turno da manha.. teria como vcs postarem esses videos bem cedo? tipo 6h

  31. Boa tarde Elo concursos !!!
    Galera me orienta, comprei o curso e já acabei as aulas de direito administrativo e constitucional, inclusive resolvendo bastante exercícios estou saindo de férias e vou começar previdenciário vendo pelo menos 3 horas por dia, estou no caminho certo ? ou devo fazer diferente peguei uma matéria por vez.