Início >> Minas Gerais >> Prefeitura de Belo Horizonte >> Apostila Prefeitura de Belo Horizonte – Professor de História

Apostila Prefeitura de Belo Horizonte – Professor de História

Apostila Prefeitura de Belo Horizonte 2015 – Professor de História

A apostila da Editora Opção é para quem está procurando uma material de qualidade para estudar, sempre melhorando e atualizando o conteúdo.

A apostila Prefeitura de Belo Horizonte para o cargo de professor de história está demais: Completa, atualizada conforme o último edital, e o melhor, sem enrolação e enchimento de conteúdo desnecessário. Vai direto ao assunto! Sem contar que a apostila está disponível nos formatos:

APOSTILA CONCURSO PREFEITURA DE BH – PROFESSOR DE HISTÓRIA (pdf) – DOWNLOAD (Ideal para quem ligado em tecnologia em prefere estudar utilizando o seu tablet, smartphone. E se preferir você pode imprimir quantas vezes quiser!)

APOSTILA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE IMPRESSA (Você receberá pelos Correios. Ideal para quem gosta de marcar e fazer resumos no material.) apostila prefeitura de belo horizonte professor de história

Então não perca mais tempo procurando material na internet desatualizado, ou em qualquer banca de revistas. Valorize seu dinheiro e invista em seu futuro. apostila prefeitura de belo horizonte professor de história

A compra da sua apostila concurso Prefeitura de Belo Horizonte – Professor de história será através do PAGSEGURO. Por isso não precisa se preocupar!

compre sua apostila através do pag seguro

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).

Acesse também apostila prefeitura de Belo Horizonte – Professor de Ciências e Biologia

Concurso Prefeitura de BH 2015

A Prefeitura de BH acaba de lançar o edital nº 05/2015 de concurso público, que se propõe a dar provimento a 350 vagas para o cargo de Professor, nas disciplinas de artes, história, língua portuguesa, ciências e biologia.
As vagas são destinadas a escolas e serviços pedagógicos públicos municipais de ensinos fundamental e médio da rede municipal de educação.

Os aprovados e efetivados terão direito a remuneração de R$ 2.092,22, em jornadas semanais de 22 horas e 30 minutos.

O concurso prefeitura de BH será organizado pela Fundação Renato Azeredo (FRA) e as inscrições serão realizadas do dia 19 de agosto ao dia 29 de setembro de 2015, via endereço eletrônico: www.gestaoconcurso.com.br, com taxa no valor de R$ 70,00.
Serão aplicadas provas escritas objetiva de múltipla escolha, de redação e de títulos. A prova objetiva está programada para o dia 22 de novembro de 2015.

Estima-se que o gabarito seja publicado no dia 24 de novembro de 2015, no DOM e nos sites: www.pbh.gov.br/dom e www.gestaoconcurso.com.br.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

Por isso não perca tempo e adquira agora mesmo a apostila professor de história da Prefeitura de BH.